19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/12/2018

Polícia pede prisão preventiva de servidor voluntário que furtou e destruiu picape da Secretaria de Saúde de São Gabriel da Cachoeira

Foto: Divulgação

Tiago pode estar escondido em comunidade da zona rural do município

O servidor voluntário da Secretaria de Saúde, Tiago Pena Ferreira, que é suspeito de furtar uma picape S-10 e provocar acidente em São Gabriel da Cachoeira, na madrugada do último dia 10, teve sua prisão prevetiva solicitada à Justiça pela 9ª Delegacia Interativa de Polícia Civil do município.

 

De acordo com o secretário de Saúde, Felipe Gregório Ribeiro Viana, uma equipe de policiais civis localizou a casa do servidor voluntário mas ele não foi encontrado no local.

 

Assunto relacionado

Voluntário da Secretaria de Saúde é suspeito de furtar picape e provocar acidente em São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas

 

A mãe de Tiago informou que ele chegou em casa na segunda-feira de manhã, botou algumas roupasem numa mochila e foi embora apressado.

 

A mãe de Tiago foi avisada que ele teria de ser apresentar na delegacia quanto antes para se defender da acusação e que o delegado já havia solicitado sua prisão preventiva à Justiça.

 

Até às 10h da manhã desta terça-feira, 11, Tiago não havia comparecido nem sido preso, e a suspeita é de que ele fugiu para alguma comunidade da zona rural.

 

A picape da Secretaria de Saúde foi abandonada em

via pública depois do acidente (Foto: Divulgação) 


Contra Tiago Pena existe a acusação de ter arrombado uma janela da Secretaria de Saúde do município para pegar a chave e depois foi embora levando a picape S-10 do órgão.

 

O veículo colidiu com o muro do antigo posto policial militar e foi abandonado no local do acidente com a frente danificada.

 

Num contato telefônico da editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS com o secretário Felipe Gregório, este  informou que o advogado da prefeitura está acompanhando a investigação policial.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.