19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/05/2019

Polícia prende assaltante que atirou no frentista em posto de gasolina de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Rick Mota já é assaltante conhecido no município de Parintins

O assaltante Rick Almeida Mota, 19, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde da última segunda-feira, 27, pela delegada Alessandra Trigueiro e uma equipe de policiais da Delegacia Interativa do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


Imagens gravadas pela câmera de segurança de um posto de combustível no bairro dos Palmares mostram uma tentativa de assalto em que Rick saca uma arma de fogo da cintura e dispara um tiro que acerta o braço esquerdo do frentista Kennedy Oliveira, 35 anos.


Depois do crime o assaltante sobe na motocicleta que também era oriunda de um roubo anterior, foge do local em alta velocidade, mas foi reconhecido durante a investigação do crime, através da gravação feita pela câmera de segurança do posto de combustível.


O frentista que recebeu o tiro deu entrada na unidade hospitalar de Parintins , uma cirurgia foi realizada e de acordo com informações de seus familiares, continua internado mas somente para se recuperar porque não corre perigo de vir a morrer.

 

Câmera do Posto de Combustível gravmou momento

que assaltante atirou no frentista (Foto: Divulgação) 


A delegada que investigou a tentativa de roubo representou criminalmente e a Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva que foi cumprido por volta das 16h na cada do acusado que, muito embora estivesse com a mesma arma da tentativa de assalto, não ofereceu resistência.


De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, o frentista baleado por Rick Mota, é o mesmo que lançou um jato de gasolina sobre um bandido em outra tentativa de assalto ao mesmo posto de combustível no dia 9 deste mês.


O assaltante já responde a vários processos criminais e a partir de agora vai ficar preso na Delegacia Interativa de Polícia de Parintins enquanto aguarda seu julgamento pela Justiça Comum Estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.