19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/11/2018

Polícia prende assaltantes que usavam armas de fogo falsas em arrastão na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois acusados de assaltos foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia

Dois acusados de assalto que se identificaram com os nomes de Jucimar Batista Dias, 19, e Valderly da Silva Oliveira, 18, foram presos em flagrante delito por volta das 21h30 da última terça-feira, 13. A dupla fazia arrastão pelas ruas do Conjunto Débora, bairro Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Os dois homens foram abordados por uma guarnição composta de policiais militares do Batalhão de Cavalaria no momento em que asssaltavam um grupo de pessoas e roubavam seus telefones celulares em uma parada de ônibus da Rua Capanema. Quando viram a viatura se aproximando, Jucimar e Valderly saíram correndo mas foram alcançados e presos.


Na revista pessoal, os policiais encontraram com os asaltantes duas imitações de armas de fogo. Três telefones celulares, dois cordões, uma pulseira e três relógios que os bandidos roubaram foram recuperados e devolvidos para as vítimas. Um jovem disse que foi roubado e agredido pelos dois elementos.

 

Imitações de armas de fogo apreendidas pela Polícia Montada


Uma das vítimas foi a dona de casa Elvira dos Santos Padilha, 33, que reside no Conjunto Débora há vários anos. Ela disse que os arrastões na área têm sido constantes e na maioria das vezes os bandidos utilizam motocicletas em suas ações criminosas. Desta vez, os dois homens presos estavam à pé, por isso foi mais fácil de serem presos, de acordo com os policiais militares.

 

Os dois homens presos têm passagem pela polícia quando ainda eram menores de idade responderam a procedimento na Delegacia Especializada dem Apuração de Atos Infracionais DEAAI). Os acusados de roubo foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia para serem autuados em flagrante delito. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.