24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/12/2017

Polícia prende bandido considerado 'terror' dos moradores do bairro do Parque Dez

Foto: Divulgação

Tiago Reis é elemento de alta periculosidade e muito temido pelos moradores do bairro

O bandido Tiago Reis da Costa, 28, considerado pelos moradores como o "terror" do Beco Greenvile, no bairro do Paque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus, teve o mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira de manhã, por uma equipe de investigadores do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Segundo informações da equipe que efetuou a prisão, trata-se de um bandido que pode ser chamado de "clínico geral do crime" e que já responde a vários processoa na Justiça do Amazonas, entre os quais estão incluídos o tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e furtos.

 

Delegado Cícero Túlio fala sobre

a prisão do criminoso (Fotos: Divulgação)


A Justiça decretou recentemente a prisão preventiva de Tiago Reis em em várias vezes a polícia chegou perto de botar as mãos nele, mas o bandido sempre dava um jeito de escapar. Desta vez os policiais descobriram o local onde o bandido se escondia e cercaram a casa para não dar a mínima chance de ele fugir mais uma vez.


Depois de ser preso, o criminoso foi levado para o 23º DIP, onde foram realizados procedimentos legais e ainda nesta quinta-feira de manhã, de acordo com o chefe de investigações, Geraldo Filho, Tiago Reis seriam encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.