25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/04/2019

Polícia prende detento do regime semiaberto e apreende adolescente após vários assaltos na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Manoel e o adolescente assaltaram posto de gasolina e ônibus da rota do Distrito Industrial

O assaltante Manoel de Oliveira, 41, foi preso e o adolescente E.C.S.. 15 anos, foi apreendido na madrugada desta segunda-feira, 8, no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


A dupla estava fazendo arrastão naquele local quando chegaram policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para fazer a abordagem.


Manoel e o menor de idade iniciaram a fuga em uma motocicleta roubada mas acabaram caindo numa curva fechada da ladeira do beco São José.


Em poder dos assaltantes foram encontrados uma arma de fogo com munições calibre 12 e vários celulares que eram oriundos de furtos e roubos cometidos por eles.

 

Arma de fogo e objetos roubados das vítimas (Foto: Divulgação)


Antes da prisão de Manoel e da apreensão do adolescente, os policiais militares descobriram que já tinham assaltado um posto de gasolina e um ônibus da rota de uma empresa do Distrito Industrial.


Após ser feita uma verificação detalhada no site do Tribual de Justiça do Amazonas, foi confirmado que Manoel já responde por crime de roubo e atualmente é detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário.


O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e Manoel de Oliveira foi apresentado no 1º DIP para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.