20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2019

Polícia prende detento do regime semiaberto que matou soldado da Aeronáutica durante assalto no Conjunto Vieiralves

Foto: Divulgação

Arley Rodrigues já respondia por roubo e agora vai responder também por latrocínio

O detento do regime semiaberto Arley Rodrigues Monteiro, 26, foi apresentado na Delegacia Especializada e Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), como autor do roubo seguido de morte que teve como vítima o soldado da Aeronáutica Leonardo Péres Marinho, 20.


De acordo com o delegado titular Gulherme Torres, o crime aconteceu na madrugada do dia 4 de março deste ano, em um bloco de Carnaval na avenida Rio Jutaí, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona centro-sul de Manaus.


No dia do latrocínio, Arley abordou Leonardo que estava com mais três amigos e anunciou o roubo, mas houve reação do soldado da Aeronáutica, que chegou a travar luta corporal com o assaltante e acabou atingido por um golpe de faca no abdome.

 

Soldado da Aeronáutica Leonardo Marinho

foi a vítima do latrocínio (Foto: Divulgação)


O militar da Aeronáutica foi socorrido e levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde chegou a dar entrada com vida na sala de operação, mas o sangramento agudo, de acordo com os médicos, provocou a morte do soldado.


Outros dois assaltantes que participaram desse mesmo crime de latrocínio já foram identificados e estão com suas prisões preventivas decretadas pela Justiça estadual, segundo destacou o delegado titular Guilherme Torres, que continua realizando diligências para prendê-los.


Ao final da entrevista coletiva com a imprensa na manhã desta terça-feira, 16, o delegado informou que Arley Rodrigues, que  já respondia por roubo majorado, foi indiciado por crime de latrocínio e seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.