20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/12/2018

Polícia prende dois bandidos quando, armados com pistola calibre 380, se preparavam para fazer arrastão na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Antônio e Aldirley aguardavam o momento certo para promover um arrastão no local onde forma presos

Dois homens que estavam em atitude suspeita na esquina das ruas 11 e 12 do bairro de São josé Operário, Zona Leste de Manaus, por volta das 21h de ontem, quinta-feira, 13, foram presos.


A dupla foi abordada para averiguação e durante a revista pesosal, realizada por policiais da Força Tática, uma pistola calibre 380 foi encontrada na cintura de um deles.


O suspeito que estava com a arma de fogo foi identificado como Antônio Gelson Sena de Lima, 26, não ofereceu resistência e recebeu voz de prisão em flagrante.


O homem que acompanhava Antônio e foi identificaco como Aldirley Ferreira da Silva, 27, também foi detido. Ambos foram interrogados e confessaram que estavam ali para praticar arrastão em pontos de ônibus.

 

Pistola calibre 380 que foi encontrada com

um dos homens presos (Foto: Divulgação)

 

A equipe de patrulhamento da Força Tática havia recebido telefonema de moradores informando sobre a presença de dois homens suspeitos na esquina das ruas 11 e 12.

 

Os dois homens foram apresentados no 14º DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.