Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

08/11/2018

Polícia prende em flagrante na Zona Sul de Manaus traficante que vendia droga através do Facebook

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Caique Augusto foi audacioso demais e acabou com um par de algemas da polícia em seus pulsos

O traficante de drogas identificado como Caique Augusto Aleluia França teve a audácia de anunciar a venda de maconha tipo skunk através do Facebook e pagou caro pela sua atitude criminosa


Segundo informação da delegada Elizabeth de Paula, que esteve à frente da investigação, o traficante foi preso no começo da noite da última quarta-feira, 7, por uam equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia.


O acusado foi localizado em sua casa situada na Rua Sátiro Dias, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus, e durante a revista os policiais encontraram 21 porções de maconha tipo skunk e quatro munições calibre 38.


A ousadia do traficante chegava a tal ponto, de acordo com a delegada titular, que ele conversava com seus clientes através das redes sociais e informava qual a quantidade de droga que tinha para vender e ainda marcava horários e locais para a comercialização.

 

Delegada Elizabeth de Paula comando

a investigação (Foto: Divulgação)


A equipe do 10º DIP já havia recebido a denúncia sobre a venda de drogas pelo traficante através do Facebook e vinha monitorando Caique Augusto havia vários dias até ele ser preso com as porções de droga em sua moradia.


Depois de ser preso, o traficante foi levado para o 10º DIP, na Avenida Desembargador João Machado, bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de uso não permitido. 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.