28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2018

Polícia prende garota de programa que comandou latrocínio no bairro de Santo Antônio

Foto: Divulgação

Fabiana chamou os comparsas para assaltar e matar o homem com quem ela fazia programas sexuais

A usuária de drogas e garota de programa Fabiana Pereira Ferrera, 20, mais conhecida como "Fafá", foi presa ontem, quinta-feira, 22, por uma equipe de investigadores do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Ela é acusada de participação no assassinato do torneiro mecânico Francisco Carlos Péres, o "Chico dos Motores", ocorrido na madrugada do dia 4 de janeiro deste ano, no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com a delegada titular Deborah Barreiros, a usuária de drogas já estava com sua prisão preventiva decretada pela Justiça estadual e uma equipe do 5º DIP que cuidou desde o princípío da da investigação do crime vinha no seu encalço para prendê-la.


Fabiana já fazia programas sexuais com "Chico dos Motores" e na noite do assassinato ela viu a quantia de R$ 1.200.00 na carteira porta-cédulas da vítima e chamou dois comparsas para assaltá-lo.

 

O crime aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano (Foto: Divulgação)


Dentro do quarto onde dormia, ao lado de seu local de trabalho, "Chico dos Motores" reagiu ao assalto, foi amarrado e assassinado a facadas e um dos criminosos ainda deixou a arma branca cravada no pescoço da vítima.


Participaram do roubo seguido de morte os usuários de droga José Carlos Melo da Silva e Bruno Almeida Gomes, que já foram presos e atualmente encontram-se recolhidos a uma unidade prisional do Estado.


Com a prisão de Fabiana e dos seus dois comparsas, a delegada titular do 5º DIP, Deborah Barreiros, dá o caso por encerrrado e completamente elucidado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.