19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/08/2018

Polícia prende integrante de quadrilha que roubou R$ 9 mil em dinheiro, 70 gramas de ouro e muitas jóias em flutuante no município de Manicoré, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Rone Carlos era o único assaltante preso até o final da manhã deste domingo em Manicoré

Em Manicoré, município do interior do Amazonas, distante 332 quilômetros de Manaus em linha reta, os policiais do 4º BPM prenderam o assaltante Rone Carlos de Oliveira Menezes, 22, que participou do assalto a um flutuante.


A vítima do assalto comandado por Rone Carlos foi o comerciante José Ariel, 50, que foi amarrado, agredido e ameaçado de morte juntamente com seus três funcionários dentro do flutuante.


O crime aconteceu por volta das 22hs do último sábado, 18, quando Rone Carlos e mais quatro homens chegaram de lancha ao flutuante, armados com pistolas, e depois de praticar o roubo, a quadrilha fugiu levando R$ 9 mil do comerciante.


Além do dinheiro, os assaltantes também roubaram uma bolsa onde o comerciante José Ariel guardava 70 gramas de ouro, anéis e cordões do mesmo metal precioso que ele havia comprado recentemente de um garimpeiro em Manicoré.

 

O assaltante alugou a lancha e

comanbdou o assalto (Foto: Divulgação)


De acordo com o comando do 4º Batalhão da Polícia Miltar do município onde o roubo aconteceu, Rone Carlos dividiu o dinheiro e as jóias com os comparsas assaltantes, que ainda não foram presos.


Segundo informações do sargento PM Marcelo, que comandou a ação policial, Rone Carlos foi localizado e preso em um hotel do centro de Manicoré, depois de confessar que alugou a lancha e comandou toda a ação criminosa.


O dono do flutuante e os funcionários agredidos e ameaçados durante o assalto foram levados ao hospital do município porque apresentavam ferimentos e precisaram ser medicados.


Os policiais militares do 4º BPM continuam a operação em Manicoré neste domingo para localizar e prender o restante da quadrilha, que está fortemente armada e em fuga com a outra parte do dinheiro, ouro e das joias roubadas no flutuante. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.