24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2018

Polícia prende mecânico que matou ex-mulher a tiros no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Kleber de Melo matou a ex-mulher para ficar com a guarda da filha de 7 anos

O mecânico Kleber Silva de Melo, 28, foi preso e apresentado na Delegacia de Homicídios como autor do assassinato a tiros de sua ex-mulher, a manicure Joyciline Lima Feitoza, de 27 anos.


O homicídio aconteceu no dia 28 de setembro deste ano na Rua Castro Silva, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus, quando a vítima saiu do salão de beleza onde trabalhava e voltava para sua casa.

 

Assunto relacionado

Manicure é assassinada a tiros por homem quando chegava em sua casa no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus


Um homem e uma mulher que a polícia mantêm os nomes em sigilo, porque ainda não foram presos, foram contratados por Kleber e participaram do plano que resultou na morte da manicure.


De acordo com o delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o mecânico já vinha fazendo constantes ameaças de morte à ex-mulher.

 

Joicyline Lima foi assassinada pelo ex-marido 


No dia do crime, o homem que Kleber contratou dirigiu a motocicleta em que ele estava na garupa armado com um revólver, quando fez a abordagem e disparou os tiros na cabeça e no peito da manicure.


A mulher contratada teve a missão de vigiar Joyciline desde o momento em que ela chegou ao salão de beleza para trabalhar até o momento em que ela saiu do emprego e se dirigia à sua casa no mesmo bairro.


O delegado Amaral apresentou o mecânico à impçrensa na manhã desta quinta-feira na sede da DEHS.

 

O mecânico fez os disparos que matou

sua ex-mulher (Fotos: Divulgação)


O mecânico decidiu matar a ex-mulher para ficar com a filha de 7 anos que tiveram no relacionamento e já vinham disputando a guarda da menina na Justiça.


Segundo o delegado, a investigação vai continuar para prender e colocar atrás das grades o homem e a mulher que participaram do assassinato da manicure.


Kleber de Melo já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça Comum e depois da entrevista coletiva foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.