28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2019

Polícia prende mulher acusada de praticar diversos furtos em Manaus

Foto: Divulgação

Tainá Neves já é criminosa contumaz em furtos qualificados

Policiais do 19º Distrito Integrado de cumpriram nesta terça-feira, 16, o mandado de prisão preventiva da mulher Tainá Alves Neves, 23, pelo crime de furto qualificado.


De acordo com o delegado titular Aldeney Goes, a mulher responde a vários processos pela prática de crimes contra o patrimônio em diversas regiões de Manaus e já foi condenada anteriormente pela Justiça estadual.


Os furtos qualificados eram praticados por Tainá nas Lojas Bemol, Supermercados Carrefour, Supermercados DB, Supermercados Nova Era e em lojas de shoppings centers.

 

Delegado Aldeney Góes coordenou a ação que cumpriu

 mandado de prisão de Tainá Neves (Foto: Divulgação)


No decorrer da investigação, os policiais perceberam que sempre que Tainá era presa e depois posta em liberdade tratava de mudar de endereço para fugir de sua responsabilidade penal.


Essa prática de fuga constante somada à contumácia em praticar delitos, mesmo em situação de liberdade provisória, fez o delegado titular do 19º DIP representar novamente pela prisão preventiva da criminosa.


A prisão preventiva foi cumprida na Comunidade Parque Riachuelo, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus e agora Tainá Alves permanecerá presa a disposição da Justiça Estadual.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.