19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2017

Polícia prende mulher que comandava do tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Fran" gastava dinheiro da venda de drogas com as compras natalinas quando foi presa

A polícia cumpriu nesta sexta-feira, 15, o mandado de prisão preventiva da traficante, Franciane Salazar da Silva, 44, apontada como "braço direito" do narcotraficante colombiano Edinson Manuel Chacon Delgado, que é cosiderado o tesoureiro da facção criminosa Famílai do Norte (FDN).


A traficante foi localizada e recebeu voz de prisão dentro de uma loja da Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, quando fazia compras, tranquilamente, para as festas natalinas, de acordo com o delegado titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, que juntamente com sua equipe já vinha monitorando Franciane Salazar.

 

Momento em que a traficante recebe voz de prisão dentro da loja

 

Edinson já está na preso no Centro de Detenção Provisória Masculino


Segundo ainda o titular, em conversas bem recentes postadas nas redes sociais e interceptadas pela polícia, "Fran" como é mais conhecida, aparece negociando a venda de uma submetralhadora pelo valor de R$ 16 mil com a traficante "Dani", uma intermediária do traficante identificado como "Daka", um dos líderes do tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus.


A traficante presa teve sua preventiva decretada pela 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes. ""Fran" foi levada ao 23º DIP para os procedimentos de praxe e em seguida, foi encamimnhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino sob escolta da equipe de investigação que atuou em sua prisão.

 

VEJA INTERCEPÇÃO DE CONVERSAS DA TRAFICANTE NEGOCIANDO VENDA DE SUBMETRALHADORA!!!

 

 

 Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.