20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/11/2018

Polícia prende quadrilha que aterrorizava moradores do bairro de Santa Helena, no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Quatro adultos presos e um adolescente apreendido no bairro de Santa Helena

Uma quadrilha formada por quatro adultos e um adolescente, todos envolvidos em tráfico de drogas, roubos e pelo menos uma tentativa de homicídio no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta, foram presos nesta quinta-feira, 29, durante ação de policiais militares do 5º BPM.

 

Os presos são Isleiton Mesquita da Silva, 24, vulgo "Beto", Lucas Vieira de Melo, 18, vulgo "Luquinha do Santa Helena", Aniel Silva do Nascimento, 22, e Jonas Vieira de Melo, 22. Também foi apreendido o adolescente I.M.S, 16 anos, que estava de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira.

 

Os cinco individuos são considerados perigosos e vinha aterrorizando os moradores do bairro de Santa Helena que se localiza nas proximidades da zona central do município. A quadrilha foi presa após incursão policial nos becos das Ruas Coronel Severino e Raimundo Caixexa no bairro Santa Helena.

 

O local é área vermelha e reduto dos traficantes conhecidos como "Leitor" e "Branco", presos na Operação Pelegrino das polícias Militar e Civil no início do ano e soltos em seguida. Segundo os policiais, o bando fazia ameaças a moradores que ousassem denunciar os crimes da quadrilha.

 

Arma caseira fabricada pelos próprios criminosos (Foto: Divulgação)


"Luquinha do Santa Helena" e "Dedei" foram presos recentemente após uma tentativa frustrada de roubo e de homicídio, no qual desferiram dois tiros contra a vítima, que por muito pouco se livrou da morte. A dupla foi apreendida mas logo em seguida foi solta por serem menores, e voltaram a delinquir e aterrorizar a população.

 

Os cinco criminosos foram apresentados juntamente com a arma de fogo apreendida na 10ª Delegacia Interativa de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.