28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2019

Polícia prende quadrilha que roubou equipamentos valiosos de empresas do Distrito Industrial de Manaus

Foto: Divulgação

Os cinco integrantes da quadrilha já tinham passagem na polícia

Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e furtos a empresas do Distrito Industrial e de outras áreas de Manaus foram presos e apresentados pela polícia na manhã desta sexta-feira, em uma entrevista coletiva com a imprensa.

 

Os acusados Alberson Alves Pinto, 32, Lucas Maciel da Silva, 19, Andrey Amaral de Farias, 26, Regilson Pereira de Souza, 32, e o mais velho e um dos chefes da quadrilha, Moacir Alves Pinto, com 54 anos.

 

Segundo foi informado, os criminosos foram presos na noite da última quarta-feira, 22, após invadirem e furtarem uma empresa situada na Avenida Abiurana, primeira etapa do bairro do Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

 

Os delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, titular e adjunto, respectivamente, destacaram que a quadrilha só atacava empresas de grande porte, e somente de uma delas foi furtada uma carga de televisores avaliada em R$ 400 mil.

 

Moacir Pìnto era um dos líderes da

quadrilha presa pela DERFD (Foto: Divulgação)

 

Em outro crime que os cinco homens cometeram contra uma empresa de venda de aparelhos de refrigeração foi praticado arrombamento e roubo de 100 arcondicionados.

 

O delegado Guilherme Torres também informou aos profissionais de imprensa que estavam na coletiva realizada na sede da DERFD, no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, que os cinco homens tem passagem pela polícia.

 

Cada um dos membros da quadrilha confessou participação e assumiu culpa nos crimes de que são acusados e vão responder na Justiça por furto qualificado e organização criminosa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.