Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

04/06/2019

Polícia prende um dos maiores traficantes de drogas do município de Fonte Boa, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Pite" estava com drogas e quase R$ 10 mil em dinheiro no momento de sua prisão

Foi preso em flagrante no município de Fonte Boa, distante 677 quilômetros de Manaus em linha reta, na madrugada da última segunda-feira, 3, o traficante Ronilson Peres dos Santos, 34,


A prisão de “Pite”, como o criminoso é mais conhecido, foi o resultado final de uma investigação dos policiais da 55ª Delegacia de Polícia de Fonte Boa, que no ato da prisão, contaram com apoio de policiais militares e de uma equipe da guarda civil de Fonte Boa.


Na casa do traficante, situada na Rua Abacaxi, bairro Belarmino Lins, os policiais encontraram 400 gramas de pasta-base de cocaína, várias joias, relógio e aparelhos celulares, além da quantia de R$ 9.360,00.

 

Dinheiro e todo o material ilícito foram apreendidos

na casa do traficante (Foto: Divulgação)

 

De acordo com os policiais, “Pite” é um dos maiores traficantes de drogas do município de Fonte Boa, conseguindo, inclusive, estender sua prática criminosa para as comunidades ribeirinhas do município.

 

Ronilson Peres foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e vai permanecer na carceragem da 55ª DIP, que também funciona como cadeia pública em Fonte Boa.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.