16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/05/2019

Polícia procura homem acusado de estuprar e matar ex-presidiária no município de Maués

Foto: Divulgação

Fernando já foi preso outras vezes e agora é acusado de assassinato

A polícia do município de Maués está procurando o usuário de drogas Fernando Gomes da Mota, 27, que é acusado de estuprar e matar a ex-presidiária Francisca Josefa Paes da Silva, 31, no começo deste mês.


A mulher foi encontrada morta nas proximidades da quadra de esportes situada na Rua 1 do bairro Donga Michiles, com várias marcas de espancamento e sinais de que sofreu abusos sexuais.

 

Assunto relacionado

IMAGEM FORTE! Mulher é estuprada e assassinada no município de Maués, interior do Amazonas


Na noite do dia 30 de abril um grupo de pessoas viu quando Fernando abordou a ex-presidiária e além de agredi-la fisicamente, fez ameaças de morte antes de ir embora do local.

 

Francisca Josefa foi morta coin requintes de muita brutalidade em Maués


Por volta das 5 horas do dia 1º de maio, o corpo de “Zefa”, como a ex-presidiária era mais conhecida em Maués, foi encontrado por um grupo de populares que chamaram a polícia.


A ex-presidiária havia testemunhado um homicídio no começo do ano e sua morte pode ter ligação com esse crime que teve a participação direta de Fernando Mota.


O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, Rafael Schmidt, vem investigando o assassinato e tentando prender Fernando Gomes que até esta sexta-feira, 3, continuava foragido.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.