Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

14/11/2017

Polícia procura mulher loira e travesti acusados de dopar e roubar homens que conheceram em bares e casas de shows em Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A loira e o travesti acusados de praticar crimes em Manaus e fugir para o município de Tefé

A Delegacia Fluvial (Deflu) da Polícia Civil recebeu denúncia nesta terça-feira de manhã de que uma mulher de pele clara, cabelos pintados de loiro, idade aproximada de 20 anos, e um travesti fugiram no barco “Vencedor” para o município de Tefé, depois de praticarem diversos roubos usando Rupinol nas vítimas


Alguns homens que foram vítimas da dupla criminosa denunciaram que foram abordados em bares e casas de shows em Manaus. Sem que soubessem, a “loira” e o travesti adicionaram em suas bebidas o medicamento conhecido como “Rupinol” para colocá-los para dormir e roubar dinheiro, telefones celulares e outros objetos de valor.

 

Os denunciantes também informaram aos policiais da Deflu que o travesti anda armado com um revólver calibre 38 e que fez assaltos a mão armada em Manaus.

 

A “loira” atraiu seus acompanhantes para locais de pouco acesso de pessoas onde o comparsa de crimes já esperava por ela, escondido e pronto para render e roubar as vítimas.

 

A loira assaltante

 

O travesti teria usado revólver

calibre 38 nos assaltos (Fotos: Divulgação)


Contra a “loira” e o travesti, de acordo com as informações da polícia, existem pelo menos cinco denúncias de roubos com uso de Rupinol registradas em delegacias de Manaus.

 

A polícia de Tefé já teria sido comunicada da viagem de retorno que a loira e o travesti estão fazendo para aquele município, distante 523 quilômetros de Manaus em linha reta. 

Comentários

So DOPANDO uma pessoa p pegar esse traveco - 14/11/2017
kkkkkkkkk
cleyton - 14/11/2017
mano ,esses cara tem coragem de mamar cem onça caralho rsrs
pauklo - 14/11/2017
esse traveco é dali do petropolis
Ney Silva - 14/11/2017
Não seria dois travestis? kkkk
Cachorrão - 15/11/2017
Pessoal de Tefé!!! Cuidado!!!
jose - 15/11/2017
Quem cai nas garras das mulheres adulteras pode até encontrar a morte. Homens que acharam o pau no lixo tem coragem de comer umas carnes estragadas dessas. Tem que ter coragem. Mas álcool tira a ponderação dos homens.
justiça - 15/11/2017
olha ai pra vc que procura algo diferente.kkkk...cuidado com o ropinol
luis inacio da silva - 17/11/2017
se pegar tem que eliminar. não temjeito.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.