Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/08/2018

Polícia quer prender tarado que estuprou mulher dentro de uma embarcação no município de Manaquiri, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

A mulher teve as mãos cortadas pelo estuprador no momento que lutou com ele e conseguiu fugir

A polícia do município de Manaquiri, distante 60 quilômetros de Manaus em linha reta, está investigando e tentando prender um homem que espancou, estuprou e tentou matar por estragulamento uma mulher de 25 anos de idade.


De acordo com a vítima, que não teve o nome divulgado, o crime aconteceu na noite da última quarta-feira, 8, quando ela voltava da escola sozinha e caminhava por um ramal que conduz à vila de casas onde ela reside na zona rural do município.


A mulher foi levada à força e sob ameaça de morte para dentro de uma embarcação de pequeno porte e depois de ser estuprada, já estava sendo estrangulada pelo seu algoz, quando conseguiu empurrá-lo de cima dela e saiu correndo pelo ramal gritando por socorro.

 

O pescoço da vítima ficou marcado após a tentativa de estrangulamento

 

Vítima também mostrou os hematomas nos pulsos (Fotos: Divulgação) 


O homem fugiu com medo de ser preso e linchado pelos moradores da vila, que ouviram os gritos e saíram de suas casas para socorrer a mulher que teve o vestido que usava completamente rasgado pelas mãos do tarado.


Acompanhada de familiares a mulher compareceu na Delegacia Interativa do Polícia do Manaquiri, mostrou as mãos cortadas, o pescoço e os braços com vários hematomas para provar que o estuprador foi extremamente agressivo durante todo o crime.


A polícia de Manaquiri já tem uma pista de quem possa ser o estuprador e esteve no seu endereço, mas ele não foi encontrado, aumentando ainda mais a suspeita sobre ele.  O que a população do município espera é que o autor do crime seja preso dentro das próximas horas.
 

Comentários

Vai ser encontrado - 09/08/2018
Quando a população encontrar será menos no município....faca na caveira....e fogo nele...
Anônimo - 12/08/2018
Se a polícia encontrar a mandante, com certeza encontrará o agressor.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.