24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/03/2019

Polícia realiza operação e prende sete traficantes de drogas ligados à facção criminosa FDN no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Seis dos sete traficantes presos na operação realizada em Presidente Figueiredo

Sete criminosos envolvidos com tráfico de drogas, compra e venda de armas de fogo, associação para o tráfico e participação em recentes casos de execução foram presos durante uma grande operação realizada na manhã desta terça-feira, 5, por policiais civis e militares do município de Presidente Figueiredo.


Foram presos os traficantes de drogas José Paulo Teles Castro, Jhon Cley Barbosa da Silva, Marlisson João de Assis de Lima, Adelmo Costa de Souza, Pedro Antônio de Assis de Lima, Rodrigo Paiva Carvalho e a mulher Francilene Souza de Souza, que exercia um dos postos de liderança dentro da quadrilha.


A investigação que antecedeu as prisões comprova que a quadrilha presa pertence à facção criminosa Família do Norte (FDN), que hoje em dia tem suas principais lideranças na capital do Amazonas, mas também possui integrantes em todo o interior do Estado.

 

Armas de fogo, munições, drogas, celulares e

outros objetos apreendidos durante a operação 


Antes de ser deflagrada a operação desta terça-feira, a polícia investigou por mais de um mês os integrantes da quadrilha, que vinha comercializando grande volume de entorpecentes na sede e na zona rural do município que fica localizado numa distância de 117 quilômetros de Manaus em linha reta.


No decorrer da operação, a polícia percorreu bairros distintos do município onde efetuou as prisões dos seis homens e da mulher ligada ao grupo e também efetuou a apreensão de armas de fogo, muita munição , balanças de precisão, telefones celulares e porções de substâncias entorpecentes.


VEJA FOTOGRAFIAS DOS SETE TRAFICANTES PRESOS:

 

 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.