19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/02/2018

Polícia recaptura bandido perigoso que estava foragido da Unidade Prisional de Itacoatiara

Foto: Divulgação

"Silinho" foi recapturado e vai ser mandado de volta para o UPI de Itacoatiara

O fugitivo da Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI) Ronald Lavareda de Lima, 25, conhecido como “Silinho”, foi recapturado ontem, quarta-feira, 14, por policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara, sob o comando dos delegados titulares das duas unidades policiais, Lázaro Mendes e Paulo César Barros, contando com apoio de policiais militares que atuam naquele município.

 

De acordo com o titular da DIP de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus em linha reta, “Silinho” foi recapturado na casa onde morava, na rua Luiz Onete, bairro Piçarreira, em Itacoatiara. Conforme o delegado Lázaro Mendes, os policiais civis e militares chegaram até o detento após receberem denúncia anônima, indicando a localização de Ronald.

 

O "Silinho" fugiu da Unidade Prisional de Itacoatiara (UPI) na manhã da última terça-feira, 13, por volta das 9h, logo após o recreio no pátio do presídio. “Silinho” estava cumprindo pena por homicídio cometido no dia 5 de dezembro de 2017, em Itacoatiara, que teve como vítima um jovem de 23 anos, Felipe Lacerda Costa.

 

Silinho sendo devolvido à Unidade

Prisional do município (Foto: Divulgação) 


No dia do crime, “Silinho” efetuou disparos de arma de fogo em direção a Felipe, que morreu no local. Na época, o criminoso acabou preso em flagrante por policiais civis de Itacoatiara. Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Ronald será reconduzido à Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.