25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/06/2018

Polícia recebe denúncia anônima e prende mulher com um quilo de pasta-base de cocaína no município de Coari

Foto: Divulgação

Eliete escondia a droga em sua casa quando a polícia chegou e deu o flagrante

Na tarde da última segunda-feira, em um bairro do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta, um quilo de pasta-base de cocaína foi apreendido na casa da traficante de drogas Eliete Nunes Laborda, 29, mais conhecida como "Macaca".


De acordo com os policiais da Delegacia Interativa de Coari, a descoberta que a mulher vinha praticando tal crime ocorreu depois de uma delação através de denúncia anônima. Foi delatado o endereço e o nome da mulher, que foi procurada em sua casa e sem oferecer resistência disse onde estava a droga para os policiais.


O delegado José Afondo Barradas, titular da Delegacia de Polícia daquele município, coordenou a ação e informou que a droga estava no guarda-roupas do quarto de Eliete. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a unidae policial juntamente com a droga apreendida.

 

A droga apreendida na casa da traficante

"Macaca" (Foto: Divulgação) 


A casa de Eliete "Macaca" fica localizada na Rua Padre Mário, bairro de Chagas Aguiar, e lá foi denunciado que ela mantinha um ponto de venda de drogas há alguns meses. A mulher presa disse em seu depoimento que nunca vendeu droga e que apenas escondia a droga para um traficante que lhe pagava a quantia de R$ 500,00 por mês.


Foi citado o nome de um homem que seria o fornecedor de drogas para Eliete e ele já está sendo procurado.

 

A traficante foi autuada e agora vai ficar a disposição da Justiça Estadual presa na própria Delegacia Interativa de Coari, que também funciona como cadeia pública. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.