19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
29/01/2018

Polícia usa ‘câmera espiã’ para prender chefe do tráfico da favela Jacarezinho, Rio de Janeiro. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O objeto voador foi utilizado para monitorar a movimentação dos criminosos na localidade, o que acabou levando a polícia a localizá-lo

Um Drone ajudou a polícia a capturar o chefe do tráfico na Favela do Jacarezinho.

 

O objeto voador foi utilizado para monitorar a movimentação dos criminosos na localidade, o que acabou levando a polícia a localizá-lo.

 

Graças a esta nova tecnologia utilizada, o líder da organização criminosa naquela região foi encontrado e preso pela polícia no último dia 25 deste mês.

  

Veja também 

 
Maior grupo de narcotráfico da Colômbia anuncia cessar-fogo
 

Por conhecerem muito bem as entradas, saídas e vielas da região, os criminosos acabavam confundindo os policiais que ali chegavam. O uso do drone foi imprescindível para que eles lograssem êxito na operação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A favela é rota de um trem que carrega diariamente 20 mil trabalhadores, obrigados a trafegar pela região. Próximo à linha do trem, traficantes comercializam drogas e entorpecentes livremente. Além do tráfico, alguns crimes são comuns naquela região.

 

No último dia 12, o um delegado foi assassinado por criminosos que moram na região. a polícia civil adentrou a localidade a fim de encontrá-los. O corpo de Fábio Monteiro foi encontrado em Jacarezinho, o que motivou as buscas pelos assassinos no local.

 

Veja vídeo

 

 

Virgulistas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.