18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/08/2017

Polêmicas de Cleo Pires não espantam Gloria Pires. CONFIRA!

Foto: Reprodução

Não falo nada além do necessário, acrescentou a filha de Fábio Jr.

As declarações polêmicas sobre sexo e drogas de Cleo Pires não assustam a mãe, Gloria Pires.

 

A filha de Fábio Jr. já admitiu ter feito sexo a três e traído sem culpa. Questionada se a mãe se chocou com uma dessas opiniões, a atriz foi enfática.

 

"Não. Acho que não. Ela sabe o que esperar de mim", afirmou ao colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta quarta-feira (9). E por isso mesmo não levou mais puxão de orelha de Gloria. "Quando era mais nova...", frisou Cleo.

 

Veja também

Projeto de lei prevê multa para empresa que pagar salário menor a mulheres

 

Cleo Pires descarta choque da mãe com suas polêmicas: 'Sabe o que espera de mim' Cleo Pires não leva mais puxão de orelha da mãe, Gloria Pires: 'Só quando era mais nova' Cleo Pires nega exagerar em suas declarações polêmicas. 'Não acho que falo nada além do necessário', afirmou para o colunista Leo Dias, do programa 'Fofocalizando', nesta quarta-feira, 9 de agosto de 2017.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Cleo Pires se irritou quando internautas indicaram lança-perfume no lugar de miniatura de whisky em sua mão em balada: 'Eu falar da minha vida é uma coisa. Uma outra pessoa inventar da minha vida é bem diferente' Cleo Pires admitiu que fala de alguns assuntos considerados delicados: 'Entendo que sexo é tabu'


Ao se autoanalisar, a irmã de Fiuk não acredita que exagera nas falas. "Meu compromisso é com a minha imagem e ser muito verdadeira. Ser eu. Não acho que falo nada além do necessário.

 

Cleo Pires não leva mais puxão de orelha da mãe, Gloria Pires: 'Só quando era

mais nova'2/8PurePeopleFoto: Divulgação, Pilé/Rodrigo Zorzi / PurePeople)

 

Falo o que quero falar da minha vida", disse. "Uma coisa é eu me expor. Outra coisa é alguém pegar a minha verdade e distorcer ela", completou a atriz, apontada como namorada de Felipe Titto. Ao lembrar sua participação no programa de Caio Fisher, a filha de Gloria e Fábio disse ter tido opiniões distorcidas. "Bastante. Houve difamação", disparou a atriz, que se incomoda por ter virado pessoa polêmica.

 

Na conversa com o colunista, Cleo também recordou o vídeo no qual aparece com uma miniatura de whisky na mão. A bebida foi confundida com lança-perfume. "Segurei o rótulo para não mostrar o rótulo. Começaram a falar e quando vi estava um tamanho gigantesco", iniciou. "Uma coisa é falar 'acho péssimo exemplo postar vídeo com drink na mão ou rebolando até o chão na balada'.

 

Cleo Pires descarta choque da mãe com suas polêmicas: 'Sabe o que espera

de mim'(Fotos: Divulgação, Pilé/Rodrigo Zorzi / PurePeople)

 

Falar que estava cheirando lança e confirmar é outra coisa", acrescentou. "Se tivesse cheirando e eu não gosto, não teria postado. Aí é que está o preconceito, a falta de humanidade. Sou pessoa pública e às vezes faço concessões. Eu falar da minha vida é uma coisa. Uma outra pessoa inventar da minha vida é bem diferente", explicou a atriz.

 

Cleo Pires é apontada como namorada de Felipe Titto (Foto: AGNews / PurePeople)

 

A irmã de Fiuk concorda que alguns assuntos ainda são delicados frente à sociedade. "Entendo que sexo é tabu. E que hoje têm pessoas que precisam olhar para pessoas famosas e públicas e dizer 'é normal, viveu, fez escolhas. Não estou tentando ser unanimidade", finalizou.

 

PurePeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.