18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/07/2016

Polícia Civil prende bandidos no momento em que assaltavam mercadinho na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Rosivaldo Carmos dos Santos Júnior, um dos assaltantes presos

Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia da Mulher prenderam por volta das 16h30 desta quarta-feira, dia 29 de junho, os assaltantes Rosivaldo Carmos dos Santos Júnior, 40 anos, Blenda Barros Sá, 22, e Marcos Raphael Santana da Silva, 19, e apreendeu um adolescente de 7 anos, irmão de Marcos.

 

Todos eles foram presos no momento em que assaltavam o Mercadinho Alemão, situado na rua Ronaldo Lemos, 161, no Bairro Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus. 

 

Blenda Barros Sá

 

Segundo o delegado Jander Mafra, titular do 13º DIP, Rosivaldo utilizava o veículo de sua esposa, um Voyage preto, de placas JXX-4404, para levar os suspeitos para cometerem diversos assaltos em mercadinhos na Zona Norte, e depois pegava uma parte do roubo.

 

Neste ultimo assalto, eles se deram mal, pois havia policiais civis nas proximidades do mercadinho, e ao perceberem que o estabelecimento estava sendo assaltado, foram para o local e conseguiram prender três suspeitos no local, sendo que Rosivaldo foi preso em sua casa, localizada na Rua 7, no mesmo bairro (Alfredo Nascimento), informou o delegado. 

 

Marcos Raphael Santana da Silva

 

Ainda de acordo com o delegado, o lider da quadrilha, considerado de altíssima periculosidade, conseguiu fugir do local, levando a arma utilizada no crime, mas já foi identificado.

 

Trata-se de Everton Araújo Perdigão, de 19 anos, que já foi reconhecido, juntamente com o seu irmão Elton de Araújo Perdigão, 22, como autores de diversos roubos na Zona Norte de Manaus. 

 

Os irmãos Everton Araújo e...

 

... Elton de Araújo Perdigão estão foragidos 

 

Todos os acusados foram flagranteados por roubo qualificado. 

 

Quanto aos outros acusados, o delegado informou que as buscas continuam a fim de encontrá-los e prendê-los.

 

Carro utilizado pelos criminosos (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.