19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
30/07/2015

Polícia Civil prende casais de traficantes de drogas nas zonas Sul e Leste

Foto: Divulgação / PC

Casal foi preso em companhia de um homem quando preparavam porções de drogas para venda

A Polícia Civil do Amazonas apresentou hoje (30) pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Manaus. Em duas apreensões de drogas, havia a presença de mulheres.

 

O primeiro caso foi na tarde de ontem (29), quando Júlio Cardoso de Amaral, de 38 anos, e sua companheira Kamila da Silveira Soares, de 21, foram presos acusados de vender entorpecentes no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O casal estava na companhia de Leandro Reis dos Santos, de 27 anos, que também foi preso.

 


De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os três foram presos por volta de 17h na residência do casal, que fica à rua Cravitas, na comunidade Nova Floresta. A prisão foi possível porque os policiais já vinham monitorando o movimento no local há um mês, depois que recebeu denúncia pelo Disque 181.

 

Drogas, dinheiro e telefones celulares apreendidos na boca que funcionava na casa

(Fotos: Divulgação / PC)


Com eles foram apreendidas 79 trouxinhas de maconha, duas porções grandes de pasta-base de cocaína, uma porção grande de oxi,duas balanças de precisão, R$ 150 em espécie, além de material para embalo de drogas.


Os três suspeitos foram apresentados ao delegado do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

 

CASAL DE LÉSBICAS TAMBÉM TRAFICAVA NA ZONA SUL

 

 O casal Dirlene Hellen Dias e Patrícia Kelly da Cruz Silva faziam de sua casa uma boca de fumo  

 

Dirlene Hellen da Silva Dias, de 35 anos, e sua companheira Patrícia Kelly da Cruz Silva, de 33, foram apresentadas hoje pelo delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, como um casal que envolvido com o tráfico de drogas na Zona Sul de Manaus.


Elas foram presas pela equipe de investigação do 1º DIP na tarde de ontem, por volta das 17h, na residência onde moravam, à rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro. O casal portava 40 trouxinhas de oxi, 40 de pasta-base, 20 de cocaína, 17 de maconha e uma porção média de maconha. Além disso, os policiais civis também encontraram no imóvel material para embalo e mistura da droga, disse Rodrigo de Sá. “No momento das prisões, elas ainda tentaram fugir pelos fundos da residência. Patrícia, inclusive, foi vista pelos investigadores do 1º DIP jogando material ilícito para o quintal do vizinho”, disse.


Patrícia teria confessado ao delegado que vendia drogas nas imediações da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, que fica próxima da residência-boca. “Conforme as denúncias que recebemos, as duas comercializavam o material ilícito para parentes dos detentos, no horário de visita na prisão, mas a informação ainda está sendo investigada”, afirmou Rodrigo.


Patrícia declarou que em 2005 foi presa por tráfico de drogas e que só voltou a vender entorpecentes em janeiro deste ano. Já Dirlene alegou que ajudava a companheira na atividade ilegal.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.