29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/04/2016

Polícia de Itacoatiara apreende mais de 1 kg de oxi na casa de pedreiro

Foto: Divulgação

Erigelson Barbosa esteve na delegacia e foi indiciado por associação ao tráfico de drogas

Após receber denúncia anônima, a equipe de investigadores da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, município distante 176 quilômetros em linha reta da capital, sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Lázaro Santiago, apreendeu na tarde dessa quarta-feira, dia 27, mais de um quilo de oxi, encontrado em uma casa situada no bairro Nogueira Júnior, naquele município.


De acordo com o delegado Lázaro Santiago, a maior parte da droga estava escondida dentro de uma mochila, na residência do ajudante de pedreiro Erigelson Barbosa Xavier, 24.

 

A droga e a balança de precisão apreendidos na ação policial


“Recebemos denúncias de que o imóvel estava sendo utilizado para armazenar drogas e nos deslocamos até o endereço informado. No local fomos recebidos pela esposa de Erigelson, que demonstrou surpresa sobre a existência de entorpecentes no local. Dentro de uma mochila achamos 1 kg de oxi e 76 gramas da mesma substância foram encontrados em cima da geladeira”, revelou a autoridade policial.


No momento da diligência Erigelson não estava no local. Horas depois ele compareceu espontaneamente à DIP de Itacoatiara para prestar esclarecimentos. Durante depoimento, argumentou que a droga não pertencia a ele e que apenas mantinha a mercadoria ilícita em casa a pedido de um conhecido dele.

 

Erigelson negou que a droga lhe pertencesse depois de

se apresentar espontaneamente na Delegacia (Fotos: Divulgação)


Conforme o delegado Lázaro Santiago, as investigações em torno do caso irão continuar para identificar e prender o suposto dono da droga. Erigelson foi indiciado por associação ao tráfico e foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.