25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/01/2017

Polícia diz que encontrou técnico do Atlético-GO em motel e que ele não foi vítima de crime nenhum

Foto: Divulgação

Segundo a PM goiana, Marcelo Cabo não foi vítima de crime

O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, não foi vítima de nenhum crime. Marcelo havia desaparecido na madrugada de domingo, e só foi localizado no começo da noite de segunda-feira, em um motel, após o clube goiano ter convocado uma coletiva confirmando seu sumiço.

 

Nesta terça-feira, a Polícia Militar de Goiás concedeu uma coletiva informando que não aconteceu nenhum crime, mas acrescentando que mais detalhes sobre o caso só poderão ser passados pelo Atlético-GO e pelo treinador.

 

Veja também 

Herói na PB e reserva na Batalha dos Aflitos, Miltinho é executado no Ceará

 

- Localizamos o técnico Marcelo Cabo próximo à estrada BR-153. Ele foi entregue à diretoria e passa bem. Posteriormente, a diretoria e o próprio técnico vão prestar declarações sobre o sumiço. A polícia fez a parte dela. Nenhum dissabor e nenhum mal ocorreu a ele - disse o tenente-coronel Ricardo Rocha.

 

A polícia disse que chegou até o treinador com informações de um taxista, que levou Marcelo Cabo a um motel em Aparecida de Goiânia.


O Atlético-GO marcou uma reunião com Marcelo Cabo na tarde desta terça-feira.

 

- Temos uma imagem. Precisamos avaliar. Tudo na vida tem limites. Queremos também ouvir. Quem somos nós para julgar as pessoas? Mas temos de avaliar várias situações. A imagem do clube... Algumas coisas estão acima - disse Adson Batista, diretor do clube goiano.

 

O carioca Marcelo Cabo, de 50 anos, iniciou sua carreira de treinador profissional no Bangu. Passou por clubes como Volta Redonda, Tombense, Macaé, Resende, e no ano passado comandou o Atlético-GO na conquista da Série B.

 

O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.