23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2017

Polícia investiga série de crimes e divulga imagem de assaltante que vem 'tocando terror' em bairros da Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante teve a imagem gravada no assalto a uma drogaria do bairro Petrópolis

A polícia vem tentando identificar e prender um homem com idade aproximada de 20 anos, magro, altura média presumível de 1,70 m, cabelos pretos, com mechas aloiradas nos dois lados da face, que vem “tocando o terror” com assaltos a bares, drogarias, mercadinhos e lanchonetes.

 

Imagens do assaltante foram gravadas pelas câmeras de segurança de um dos estabelecimentos roubados e já foram entregues aos policiais do 3º Distrito Integrado de Polícia.

 

A equipe está investigando crimes e está nas ruas à procura do acusado, que tem um comparsa que dirige uma motocicleta usada nas fugas.

 

Policia divulga imagem e quer que população colabore

para prender o assaltante (Foto: Divulgação)


Sergundo a polícia, o assaltante age sempre com muita violência e em alguns assaltos ele chegou a dar coronhadas em algumas vítimas, mesmo sem que houvesse reação. O assaltante já praticou roubos a estabelecimentos comerciais do bairro de Petrópolis, mas também atua no bairro de São Francisco.


Diante da periculosidade e das constantes ações do assaltante filmado num dos assaltos, os policiais pedem que a população ajude a identificar o criminoso, ligando para o telefone 181 (Disk Denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas) ou 3611-5284/3611-8033 (3º DIP) dando informações. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.