19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2017

Policia Militar prende homem que comercializava drogas no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar, a equipe da ROCAM fazia patrulhamento pelo bairro da Nova Floresta quando recebeu denúncias anônimas de que William, usando uma blusa do time do “Compensão”, estava comercializando drogas em frente a um mercado da área

O 2° Batalhão de Polícia de Choque, por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano Polícia Militar (ROCAM), prendeu William Paiva Neves, 21 anos, após denuncias de que ele estava comercializando drogas, na Rua Venezuela, bairro da Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.


Segundo a Polícia Militar, a equipe da ROCAM fazia patrulhamento pelo bairro da Nova Floresta quando recebeu denúncias anônimas de que William, usando uma blusa do time do “Compensão”, estava comercializando drogas em frente a um mercado da área.


Veja também

Assaltantes são presos em flagrante depois de roubar passageiros e colocar arma de fogo na boca do cobrador do ônibus


Ainda de acordo com PM, após ser abordado, foi encontrado com suspeito 26 porções de pasta base de cocaína, 28 porções de cocaína em pó, 100g de maconha Skunk, 200g de cocaína, dois rádios de comunicação e um aparelho celular.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Com o suspeito foram encontrados drogas, aparelhos de

comunicação e um celular (Foto: Divulgação)


O infrator foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro do Tancredo Neves, para ser realizado os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.