23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/08/2017

Polícia prende 'Coelho' que roubava e vendia motocicletas em Manaus

Foto: Divulgação

Jecirley também roubava e adulterava chassis de motocicletas

Jecirley Cerron dos Santos, 25, conhecido como “Coelho”, foi preso nesta quarta-feira por policiais da equipe 'Coiote' do 6º Distrito Integrado de Policia (DIP).

 

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, ele estava com um simulacro de arma de fogo e quatro munições de calibre ponto 40.

 

Jecirley foi preso após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 99184-4434, o disque-denúncia do 6º DIP, informando que o acusado estaria escondendo motocicletas roubadas na casa dele, localizada na rua Marcos Cavalcante, bairro da Cidade Nova, Zona Norte da capital.

 

Na denúncia anônima também foi informado que Jecirley Cerron realizava adulteração de chassis. “Nos deslocamos até a residência do infrator e encontramos Jecircley fazendo adulteração de chassis”, informou o delegado McDonald.

 

Material que o acusado usava na adulteração dos chassis das motocicletas roubadas (Foto: Divulgação)

 

Na revista no interior da casa foram achadas duas motocicletas com restrição de roubos que ocorreram nos dias 14 e 18 deste mês de agosto.

 

Os policiais também encontraram no imóvel um simulacro de arma de fogo, quatro munições de calibre ponto 40, pinos de marcação, latas de spray e outros objetos utilizados para a prática criminosa.

 

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado que Jecirley já responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nos anos de 2012 e 2014, respectivamente.

 

Jecirley foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo de uso restrito e indiciado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.