19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/05/2016

Polícia prende casal que atacava pessoas em paradas de ônibus para roubar celulares e dinheiro

Foto: Divulgação/PMAM

O assaltante e a namorada menor de idade começaram o dia roubando pessoas nas paradas de ônibus

Policiais militares prenderam o assaltante conhecido pela alcunha de “Mazinho” e também apreenderam uma adolescente de 16 anos que agia com ele, no começo da manhã desta segunda-feira, 30, em assaltos relâmpagos que tinham como alvos as pessoas em paradas de ônibus no conjunto Colina do Aleixo, no bairro de São José Operário II, Zona leste de Manaus.


O assaltante parava a motocicleta diante das vítimas, apontava uma arma para elas e ameaçava, enquanto a menor de idade, que é sua namorada, descia da garupa e tomava aparelhos celulares e dinheiro das pessoas, segundo informaram os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

O assaltante usava a namorada menor de idade

para ajudá-lo nos assaltos (Fotos: Divulgação / PM)


Os policiais já tinham recebido informações de que um casal estava naquela área atacando pessoas em pontos de ônibus, e quando faziam o patrulhamento, já tendo com eles as características do casal, acabaram se deparando com “Mazinho” e a namorada nas proximidades de uma ponte no Colina do Aleixo.


O assaltante e a namorada ainda tentaram fugir, mas não tiveram êxito e acabaram se rendendo, sem necessidade do emprego de mais rigor por parte dos policiais militares.

 

Um grupo de moradores ainda tentou aplicar uma surra do assaltante e sua namorada, mas os PMs agiram rápido e levaram do local, “Mazinho” e a adolescente.


A menor de idade foi apresentada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e o namorado no 9º Distrito Integrado de Polícia onde foi reconhecido por duas vítimas. Ele foi autuado em flagrante por crime de roubo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.