29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
27/05/2015

Polícia prende homem acusado de espancar e assaltar idoso no Centro de Manaus

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Daniel aplicou um "mata leão" no idoso enquanto que o comparsa dele roubava e também espancava o senhor indefeso

Policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam na tarde da última segunda-feira, 25, Daniel Oliveira Melgueiro, 34, por roubo e falsidade ideológica na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro, Zona Sul de Manaus.


De acordo com o delegado titular do 24º DIP, Luis Carrasco, Daniel juntamente com o outro indivíduo ainda não identificado agrediu um idoso no dia 13 deste mês, para roubar o celular da vítima em um ponto de ônibus situado na Avenida Sete de Setembro, também no Centro da cidade.

 

Ainda conforme o delegado, a polícia conseguiu encontrar Daniel por meio de denúncia de populares e imagens feitas por testemunhas que foram registradas no momento do crime.


“Daniel aplicou um "mata leão" no idoso enquanto que o comparsa dele roubava e também espancava o senhor indefeso. A situação foi registrada por populares, que gravaram tudo com uma câmera de celular. O material foi amplamente divulgado nas mídias sociais, o que nos ajudou para que pudéssemos identificá-lo”, destacou o delegado.


Luis Carrasco explicou ainda que ao chegar na delegacia, Daniel mentiu sobre a identidade dele e por conta disso também foi autuado em flagrante pelo crime de falsidade ideológica. Após todos os procedimentos legais, Daniel será recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, situada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.