29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2016

Polícia prende homem que assassinou amigo com 25 facadas no bairro da Raiz

Foto: Divulgação PCAM

Waldemar foi preso por policiais da Seccional Norte e do 13º DIP, sob o comando do investigador Geraldo Filho (de camisa preta)

Fim da linha para o acusado de homicídio Waldemar Braga da Silva, 39, que foi preso nesta terça-feira, às 15 horas, no bairro da Cachoeirinha (Zona Sul de Manaus), numa ação que teve participação de policiais da Seccional Norte e 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O homem preso é acusado de matar com pelo menos 25 facadas José Leandro Feitosa Parente, 40, na noite do dia 22 deste mês, na casa da vítima, situada na Rua Marquês da Silveira, bairro da Raiz, também na Zona Sul da capital amazonense.


Há suspeita de que Waldemar e um outro homem atraíram José Leandro para dentro de sua residência somente para tirar sua vida. Antes de ser assassinada, a vítima bebia com o acusado e foi só chegarem em sua casa houve uma discussão e o assassinato acabou acontecendo.

 

Policiais cumpriram mandado de prisão e levaram o acusado

para a delegacia (Fotos: Divulgação / PC)

Waldemar Braga confirmou a autoria do crime ao ser ouvido na sede da DEHS. Waldemar Braga vai ser recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa nesta quarta-feira.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.