24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/05/2016

Polícia prende homem quer mantinha boca de fumo em sua própria casa em Lábrea

Foto: Divulgação/PMAM

Rosimário mantinha o ponto de venda de drogas em sua casa localizada em pleno centro de Lábrea

Em Lábrea, distante 702 km de Manaus em linha reta, o acusado de tráfico de drogas Rosimário Cardoso de Macedo, 29, o “Fan”, foi preso com droga dentro de sua casa, localizada na Rua Julião Justino, no centro do município.


Uma adolescente de 16 anos estava dentro da casa, que funcionava como “boca de fumo” e  tinha movimentação intensa de viciados em drogas, indo e vindo comprar entorpecentes a todo o instante, o que gerou denúncia de moradorees.

 

Dinheiro e porções de cocaína e maconha encontrados na casa do acusado durante a ação policial


As informações foram enviadas pelos policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Lábrea, que receberam denúncias contra “Fan” e efetuaram sua prisão em flagrante no começo da madrugada desta sexta-feira, 20.


O tenente Laurênio Silva e os soldados PM A. Souza, Francisco Marcos, R. Vasconcelos e R. Bezerra atuaram na ocorrência que resultou no flagrante do acusado de tráfico.

 

Porções de maconha e cocaína foram apreendidos durante a revista na boca de fumo comandada por “Fan”, que foi apresentado na 5ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea, onde foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor.

 

 

Rosimário foi preso em flagrante delito (Fotos: Divulgação / PMAM)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.