24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/08/2017

Polícia prende parte de quadrilha que arrombava e assaltava caixas eletrônicos em Manaus

Foto: Divulgação

Lucas e Igor roubaram a Picape S-10 e foram presos em flagrante pela Rocam

Uma guarnição do 2º Batalhão de Choque/Rocam saiu em missão para prender dois ladrões de carro e acabou descobrindo que eles também eram membros de uma quadrilha especializada em explosões, arrombamentos e roubos de caixas eletrônicos de agências bancárias, que atuava há vários meses em Manaus.


Os presos Lucas Vieira de Castro, 22, como mandado de prisão em aberto no Estado do Mato Grosso e seu comparsa, Igor Rodrigues Alves Borges, 21, foram presos pouco tempo depois de roubarem uma Picape S-10, placa OAF 9221, no bairro da Cidade de Deus, na Zona Leste de Manaus.

 

Os dois homens furtaram o veículo que seria usado em ação criminosa contra mais um caixa eletrônico em Manaus


O veículo roubado estava equipado com rastreador e o equipamento conduziu os policiais militares até a Rua Carmem Guimarães Hage, bairro das Castanheiras, onde Lucas e Igor, foram presos dentro de uma casa que haviam alugado recentemente, para servir de esconderijo e para as reuniões de planejamento de assaltos.


Além do carro roubado os policiais apreenderam um cortador tipo " maquita" com 4 discos, uma lâmina de serra para cortar ferro , 1 bloco de disco, uma manta térmica , um pé de cabra e munição de pistola calibre 9 mm, que eram usados nos roubos aos caixas eletrônicos.

 

Furadeira, serra elétrica e outros materiais usados nos arrombamentos (Fotos: divulgação)


Os dois homens receberam voz de prisão e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.

 

A quadrilha especializada em roubo a caixas eletrônicos tem outros integrantes e o delegado titular da DERFD, deve dar continuidade às investigações pra prender todos os envolvidos nos crimes.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.