29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/04/2016

Polícia prende pescador acusado de estuprar menina de 4 anos no município de Alvarães

Foto: Eldoni estava escondido nas matas da comunidade mas foi encontrado pelos policiais de Alvarães

Em Alvarães, município distante 531 quilômetros em linha reta da capital, os policiais civis da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) prenderam o acusado de estupro Eldoni Vieira da Silva, 49, que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça do Amazonas.


O acusado de praticar abusos sexuais em uma menina de apenas 4 anos de idade foi localizado e preso na Comunidade de Mungubal, onde ele teria praticado o crime e onde também residem os familiares da pequena vítima, que o denunciaram na delegacia do município.

 

O acusado teria abusado de uma

menina de 4 anos (Foto: Divulgação)


A criança violentada passou por todos os exames ginecológicos, segundo informou o delegado, Vinicius Silveira, titular da 27ª DIP, ressaltando ainda que para prender Eldoni Vieira contou com apoio do delegado Rodrigo Torres e de policiais da 5ª Delegacia Regional do município de Tefé, distante 659 km de Manaus.


O estupro da criança, salientou ainda o delegado, aconteceu no dia 13 deste mês na comunidade onde o acusado mora e é pescador.

 

O pedido de preventiva foi deferido pela Justiça e agora que foi preso Eldoni vai aguardar preso pelo seu julgamento por estupro de vulnerável.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.