25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2016

Polícia prende três bandidos após eles promoverem onda de assaltos no bairro de São Jorge

Foto: Divulgação

Os assaltantes no exato momento em que se renderam e foram presos em flagrante pelos soldados da PM

Três assaltantes que vinham roubando telefones celulares de pessoas em paradas de ônibus das ruas e avenidas do bairro de São Jorge, na manhã desta segunda-feira, 24, usando veículo Corsa Classic, cinza, placa PHG-8486, foram presos por soldados da Polícia Militar que faziam o patrulhamento em motocicletas.


O trio seguia pela Rua Paraguaçu, logo depois de praticar mais um assalto, quando foi iniciada a perseguição policial, tendo em vista que os assaltantes não obedeceram a ordem de parar logo após a abordagem. A rendição não demorou a acontecer, depois que o pneu dianteiro esquerdo do carro estourou.


Dentro do carro, escondidos debaixo de um dos bancos, os policiais encontraram sete telefones celulares, jóias, dois relógios e um tablet, roubados pelos três criminosos. Apesar da revista geral no interior do veículo e também nos presos, os policiais não encontraram nenhuma arma de fogo ou arma branca.

 

A polícia prendeu o trio e recuperou tudo o que foi roubado por eles (Foto: Divulgação)


Um quarto assaltante, que seria o chefe do grupo criminoso, estava com a arma de fogo usada nos assaltos e não foi preso, porque já havia se separado dos comparsas cerca de 20 minutos antes da abordagem policia.


Os assaltantes foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia, onde foram reconhecidos por algumas vítimas e autuados em flagrante delito.


O carro usado nos crimes foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, onde já havia boletim de ocorrência comunicando que foi tomado do seu proprietário durante um assalto.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.