28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/05/2017

Polícia prende três bandidos ligados à FDN, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Armas de fogo apreendidas no apartamento dos mafiosos presos

Numa operação integrada entre policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) foram presos em flagrante três líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN).


Na ação conjunta foram presos Ronny Costa dos Santos, Ocimar Prado Junior e Daniel César Muller, mais conhecido como “Danbielzinho”, que já tinha mandado de prisão em aberto, por cirme de homicídio, disseram os policiais.

 

Ocimar e Ronny seriam mandantes de várias execuções de inimigos no tráfico de drogas em Manaus


O trio foi abordado no final da noite deste sábado, 27, na Zona Oeste de Manaus, dentro de uma caminhonete S-10, cor prata, placa não divulgada, no estacionamento de um posto de gasolina da Avenida Coronel Teixeira, mais conhecida como Estrada da Ponta Negra.


De acordo com os policiais, os três acusados são membros da FDN.

 

Danielzinho já tinha mandado de prisão por crme de homicídio (Foto: Divulgação)


Eles não estavam com droga no momento da abordagem, mas foram levados no apartamento onde vinham morando, situdo na Zona Oeste, e lá os policiais encontraram durante uma revista geral nos cômodos do imóvel duas pistolas com pentes carregados, calibres 9 milímetros e 380.

 

Os três presos foram levados para o 19º Distrito Integrado de Polícia na mesma noite e autuados em flagrante delito por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.