19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/09/2016

Polícia procura o mandante do assassinato de mãe e filha durante comício em Coari

Foto: Divulgação

O acusado de ser o mandante dos assassinatos está sendo procurado em todo o município

A polícia de Coari, município distante 363 km de Manaus em linha reta, já tem mandado de prisão expedido pela Justiça e está atrás de, Raimundo Araújo de Souza, o “Nego do Catara”, apontado como mandante das mortes da dona de casa Silmara Fialho Muniz, 43, e de sua filha Suelen Fialho Muniz, 24, ocorridas no dia 14 deste mês.

 

No mesmo episódio foram baleadas, mas escaparam com vida, a aposentada Maria Eunice Fialho, 76, e Simonete Fialho, 51, mãe e irmã de Silmara, respectivamente.

 

Veja também

Comício do prefeito de Coari termina com duas mulheres assassinadas e duas baleadas

 

As quatro mulheres estavam sentadas na porta de casa, na Rua Manoel Marques, próximo ao centro da cidade, quando dois homens apareceram com a ordem de executar toda a família.

 

Silmara e a filha morreram na hora, e sua mãe e irmã foram levafas para o Hospital Municipal, onde permanecem internadas, mas, segundo o delegado da Delegacia Interativa de Coari, Mauro Duarte, as duas não correm mais risco de vida.

 

Elas foram atingidas com tiros nas pernas, braços e outras partes do corpo, e agora são testemunhas-chaves do crime.

 

Silmara e Suelen foram mortas a mando

de "Nego do Catara" (Foto: Divulgação)


No dia do duplo assassinato, um dos autores dos disparos, Edionei Menezes Farias, o “Jhon”, 24, foi preso em flagrante, e o outro, Jeferson de Melo Barreto, o “Som”, 22, segue foragido, segundo informações da polícia de Coari, que agora também tenta prender o mandante do crime, “Nego do Catara”, que pode já ter conseguido fugir do município.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.