19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2019

Policiais aparecem na hora do assalto e prendem dois bandidos em flagrante delito na Comunidade da Carbrás, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Momento da prisão dos assaltantes que atacaram casal em parada de ônibus

Dois assaltantes foram presos em flagrante delito na tarde desta quarta-feira, 20, na Avenida Perimentral, na Comunidade Carbrás, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Os bandidos roubavam os telefones celulares de um casal em uma parada de ônibus quando apareceu no local do crime uma equipe de policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Os dois assaltantes saíram em fuga e entraram em um prédio em construção onde tentaram se esconder mas foram interceptados, rendidos e algemados.

 

"Ratão" foi preso com uma pistola falsa que usava para render as vítimas

 

Pistola falsa apreendida pelos policiais militares da 18ª Cicom

 

Renato "Grilo" participou da tentativa de roubo e também foi preso em flagrante (Fotos: Divulgação)


Um simulacro de pistolaque era usado na rendição das vítimas de roubo foi encontrado na cintura do assaltante de 21 anos, que se identificou com o nome de Erivaldo Menezes Batista, vulgo "Ratão".


O outro assaltante que participava do crime e estava roubando os telefones celulares do homem e de sua namorada no momento em que a polícia apareceu, foi identificado como Renato Borba Nunes, 20, vulgo "Grilo".


Os dois homens foram apresentados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante delito por crime de tentativa de roubo majorado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.