Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

15/03/2019

Policiais civis prendem em Manaus comerciante acusado de assassinar advogada no Estado do Ceará em 2012

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Carlos Clay teve dois mandados de prisão preventiva cumpridos nesta sexta-feira

A equipe de investigação do 8º Distrito Integrado de Polícia, cumpriu nesta sexta-feira, 15, em Manaus, dois mandados de prisão expedidos pelas Justiças dos Estados do Ceará e Amapá.


O delegado titular Rafael Guevara e o delegado adjunto Fabiano Pignata, coordenaram a ação do 8º DIP e deram voz de prisão para o comerciante Carlos Cley Rebouças Rocha, na Rua beija Flor, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


Carlos Cley é acusado de matar a advogada Danielle Ximenes durante seu exercício de sua profissão em 2012 na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, num caso policial que chegou a ter repercussão em todo o país.

 

A polícia também encontrou arma de fogo, dinheiro brasileiro

e estrangeiro com o comerciante preso (Foto: Divulgação) 


Durante o cumprimento dos mandados de prisão o comerciante não reagiu em momento algum, mas apresentou a Carteira de Identidade do irmão Denys Cley Rebouças Rocha tentando se passar por outra pessoa diante dos policiais.


Também foram apreendidos em sua loja de refrigeração R$ 8 mil em espécie, uma pistola calibre 380 e uma quantidade expressiva de dinheiro estrangeiro.


O comerciante Carlos Clay Rebouças Rocha também responde por crime na Justiça Estadual do Amapá e após todos os procedimentos de praxe ele será encaminhado à audiência de custódia para a deliberação do Poder Judiciário.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.