23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/08/2018

Policiais civis prendem trio e apreendem dois adolescentes com drogas no Porto do município de Urucará, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O trio preso foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

O traficante de drogas Adalberto Miradna Serrão, 32, conhecido como "Dodoca", e suas comparsas Noemi Veríssimo da Silva, 40, e Sheilane Pereira da Costa, 19, foram presos na manhã desta quinta-feira, 17 no município de Urucará.


De acordo delegado Mauro Canale, titular da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o homem e as duas mulheres foram presos dentro de uma embarcação atracada no porto daquele município, com 208 gramas de cocaína e mais 30 papelotes da mesma droga que estavam em poder de "Dodoca".


Com Sheilane foram apreendidos dois tabletes de maconha tipo skunk, totalizando cerca de 200 gramas da droga. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam com Sheilane, foram apreendidos durante a ação por envolvimento na venda e distribuição de droga em Urucará.

 

Droga apreendida com os traficantes

presos (Foto: Divulgação) 


Os policiais foram informados que diferentes tipos de drogas iriam chegar a Urucará escondidas entre cargas de passageiros, em um barco de transporte comum, que atracaria no porto. "Montamos campana no lugar indicado e observamos a embarcação chegar", informou o delegado Mauro Canale.


"Dodoca", Noemi e Sheilane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Sheilane irá responder, ainda, por corrupção de menores.

 

Os dolescentes foram entregues aos respectivos responsáveis, após assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.