17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/03/2019

Policiais da DERFD prendem assaltantes que roubaram R$ 80 mil em ouro de garimpeiro em Hotel da Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os assaltantes foram presos e confessaram o roubo do ouro no mês de fevereiro deste ano

Luiz Augusto de Oliveira Pereira, 25, vulgo “Duda”, e seu comparsa de crimes Williams Felipe Brazão Paiva, 18, foram apresentados às 14h30 da tarde desta quinta-feira, 21, na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).


De acordo com os delegados Guilherme Torres e Demetrius Queiroz, a dupla está envolvida em roubo a um garimpeiro de 50 anos, ocorrido no dia 3 de fevereiro deste ano, na recepção de um hotel situado no Centro de Manaus, Zona Sul.


"Duda" e Williams Felipe, contando ainda com participação direta de um terceiro assaltante identificado como "Breno", que já está sendo procurado pela polícia, subtraíram da vítima cerca de 700 gramas de ouro, avaliados em R$ 80 mil.


O delegado titular da DERFD, Guilherme Torres, disse também durante a coletiva, sem citar nome, que o motorista de táxi que transportou os três homens até o local do roubo, também já foi identificado qualificado criminalmente e indiciado pelo crime de roubo majorado.

 

Luiz Augusto, vulgo "Duda" 

 

Williams Felipe Frazão


Por sua vez, o delegado adjunto,Demetrius Queiroz disse que ainda não foram recuperados os 700 quilos de ouro roubados do garimpeiro, mas com a continuação da investigação isso deve acontecer nos próximos dias.


Os assaltantes presos já tinham passagem pela polícia e um deles, segundo foi informado durante a entrevista coletiva que reuniu toda a imprensa, já estavam com suas prisões preventivas decretadas e seriam conduzidos a uma unidade prisional ainda hoje.


A dupla presa e "Breno", que ainda não foi preso, aparecem em um vídeo gravado pela câmera de segurança do hotel, no momento da chegada e depois fugindo do local do crime, levando com eles a mala com o ouro roubado do garimpeiro.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.