Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

09/08/2018

Policiais da DERFV realizam operação para localizar carros roubados e acabam apreendendo 49 quilos de maconha em oficina na Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Didal" e os comparsas mantinham a oficina mecânica como fachada para comercializar drogas na Compensa

Quarenta e nove quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 9, nas dependências de uma oficina mecânica localizada no bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


A droga foi encontrada numa operação de combate a desmanche de carros roubados, realizada Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

No local foram presos os traficantes Elcimar Santos da Silva, 45, vulgo "Didal", Elivaldo Ferreira, 38, e Moisés de Souza Moreira, 35, que eram os responsáveis pela oficina de fachada.


Os policiais entraram no estabelecimento para fazer as buscas por carros, peças e acessórios roubados mas acabaram encontrando os 49 tabletes de maconha tipo skunk na área dos fundos da oficina.


O traficante identificado como "Didal" foi identificado como dono da oficina, que era usada como fachada para esconder e comercializar grandes quantidades de drogas.

 

Os tabletes de maconha estavam em sacolas nos

fundos da oficina (Foto: Divulgação)



A polícia também descobriu que "Didal" é integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN) e que ele vinha chefiando boa parte do tráfico de drogas no barro da Compensa.


Os dois homens foram levados para a sede da DERFV no conjunto Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus e foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

 

Veja também:

IMAGENS FORTES! Um bandido morto e outro preso depois de roubo de carro e troca de tiros com a polícia, na Zona Norte de Manaus
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.