24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2017

Policiais da Seaop recapturam foragido do Compaj que comandava boca de fumo em condomínio de Manaus

Foto: Divulgação

Manoel Saraiva foi denunciado e preso nesta terça-feira

O foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Manoel Saraiva Rocha Junior, 32, foi recapturado nesta terça-feira por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), após uma denúncia anônima indicar o local onde se mantinha escondido desde novembro do ano passado.


De acordo com o delegado da Seaop, Paulo Martins, Manoel Saraiva é condenado a 5 anos de prisão por crime de roubo majorado e depois de sua fuga, há quase um ano, há informações de que ele passou a traficar drogas, mantendo uma boca de fumo em um apartamento do condomínio Verona Prêmium, no km 8 da rodovia BR-174.

 

Delegado Paulo Martins coordenou ação

que recapturou o foragido (Foto: Divulgação)


As mesmas pessoas que telefonaram e fizeram a denúncia anônima que indicou o paradeiro de Manoel Saraiva, também acusaram o foragido de comandar assaltos a mão armada naquela área e ameaçar de morte algumas pessoas que não concordavam com a venda de drogas que ele vinha praticando no condomínio.


Depois de ser recapturado, Manoel Saraiva foi levado à sede da Seaop no prédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) para os procerdimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.