23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2017

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações recapturam foragido do Instituto Penal Antônio Trindade

Foto: Divulgação

O foragido confessou que é integrante facção da Família do Norte

O foragido de Justiça, Janderson da Silva Lobato, vulgo “Cica”, foi recapturado na manhã desta sexta-feira (20), numa ação da Secretaria Executiva Adjunta de Operações Especiais (Seaop).


Ele estava escondido em um apartamento do Conjunto Residencial Buriti, e tinha em seu poder um revólver calibre 38, que também foi apreendido. O cunhado do foragido, identificado como Paulo Ricardo Araújo, 27, que é ex-presidiário, estava no local e também foi preso pela equipe da Seaop.


Durante a revista no interior do apartamento que servia de esconderijo, os policiais também encontraram papelotes de cocaína e outras drogas, que foram apreendidas.

 

Foragido vinha cumprindo pena por homicídio

(Fotos: Divulgação)


O foragido foi levado para o 20º Distrito Integrado de Polícia onde foi interrogado e confessou que além de vir cumprindo pena de prisão por crime de homicídio, também é integrante da Família do Norte (FDN), alegando que foi recrutado pelos líderes da facção quando já estava no presídio.


“Cica” fugiu Instituto Penal Antônio Trindade durante a rebelião ocorrida no dia 1º de Janeiro e ainda nesta sexta-feira foi levado de volta para a unidade prisional estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.