23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2017

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações recapturam foragido do Ipat no bairro Tarumã

Foto: Divulgação

Michael George tentou escapar pulando muros e cercas de quintais no Tarumã

Policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) receberam denúncia anônima que indicou o esconderijo e ajudou na prisão do foragido do sistema prisional, Michael George dos Reis Pina, 18, na manhã desta quinta-feira (19), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com informação obtida junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP), Michael George, fugiu do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) no dia 1º de janeiro, quando houve o massacre durante a rebelião do Complexo Penitenciário Jobim (Compaj).


O secretário da Seaop, Orlando Amaral, disse que a missão de ir ao Tarumã para recapturar o foragido, parecia ser tarefa um tanto quanto fácil, mas no local houve enfrentamento de dificuldade, já que ele tentou escapar de novo, pulando cercas e muros de muitos quintais de residências.

 

Secretário da Seaop, Orlando Amaral, comandou a ação

no bairro Tarumã (Fotos: Divulgação)

 

Foi confirmado também que Michael George responde a processo criminal por tráfico de drogas, associação para o tráfico, formação de quadrilha, roubo e receptação de furto. Depois de ser recapturado, ele foi reconduzido ao Instituto Penal de onde escapou no dia 1º de janeiro.


De acordo com o secretário executivo da Seaop, qualquer pessoa pode ajudar a polícia na prisão de foragidos de Justiça, bastando ligar para o telefone Disk-Denúncia 181. Não precisa se identificar, mas apenas dar as informações sobre o paradeiro dos foragidos, seja em Manaus ou no interior do Estado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.