28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2018

Policiais da Tropa de Choque prendem chefão do tráfico de drogas em comunidade da Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Alessandro e Otávio foram apresentados no 15º DIP após suas prisões

O chefe do tráfico na invasão do João Paulo, Zona Leste de Manaus, ex-presidiário identificado por Alessandro dos Santos Gonçalves, 31, foi preso neste sábado, 24, durante uma ação de surpresa realizada por uma equipe de policias da Tropa de Choque da Polícia Militar.


Era 1h30 da madrugada quando uma motocicleta Honda Bross, cor preta, roubada e que estava com placa falsa, ocupada por dois homens, foi interceptada em uma rua da invasão. Durante a revista pessoal aos suspeitos foram encontrados com eles 1 quilo e 200 gramas de maconha, uma porção média de crack e 30 pinos de cocaína pura.


Segundo informaram os policiais, o chefe do tráfico viajava na garupa de uma motocicleta pilotada por seu "braço direito", o traficante Otávio Rodrigues Pissinga, 23. Os dois homens ainda tentaram fugir do local mas houve perseguição e a dupla criminosa acabou interceptada e presa na saída da invasão.

 

A droga apreendida no momento da prisão dos traficantes

 

Alessandro chefiava o tráfico na invasão (Fotos: Divulgação) 


Considerado um traficante violento e ameaçador pelos moradores da invasão do João Paulo, Alessandro Gonçalves já vinha sendo alvo de constantes denúncias anônimas e foi uma delas, recebida pela Tropa de Choque, que disse sua localização exata na madrugada deste sábado e que colaborou para sua prisão em flagrante delito.


Os dois traficantes foram apresentados no 15º Distrito Integrado de Polícia, juntamente com as porções de droga apreendidas. A motocicleta apreendida foi levada para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Alessandro e o comparsa Otávio Pissinga, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.