19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/06/2017

Policiais de Coari cumprem mandado de prisão de homem acusado de assaltar loja de confecção naquele municípío

Foto: Divulgação

Matheus já responde a três processos criminais na Justiça

O assaltante Matheus Souza de Sena, 21, investigado pelo roubo a uma loja de confecção ocorrido no dia 21 de dezembro de 2015 na Rua Capitão Gama, bairro Tauá-Mirim, foi preso nesta quinta-feira, 8, no município de Coari, distante 363 km de Manaus, pelo delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia, Mauro Duarte, e uma equipe de investigadores.


O delegado contou com o auxílio dos policiais civis Ozimar Manoel e André Mourão, quando Matheus foi localizado, por volta das 13h, na Rua das Orquídeas, bairro Grande Vitória, área da periferia de Coari, e foi cumprido o mandado de prisão expedido no dia 7 de fevereiro de 2017, pelo juiz da Comarca daquele município, Fábio Lopes Alfaia.

 

 Matheus é assaltante conhecido

em Coari (Foto: Divulgação)


De acordo com o delegado Mauro Duarte, no dia do crime Matheus Souza e a namorada dele, Janeila Rocha Gama, 20, assaltaram uma loja de confecção e ele conseguiu fugir do local, enquanto ela foi presa em flagrante e atualmente responde em liberdade condicional o processo pelo crime de roubo.


Na delegacia de Coari, os policiais fizeram uma pesquisa nos antecedentes de Matheus Souza e confirmaram que ele já responde a outros três processos criminais na Justiça.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.